sábado, 17 de março de 2012

Professor João Beserra da Silva: A PRINCIPAL SOCIEDADE - pelo Professor João Beserra da Silva

Professor João Beserra da Silva: A PRINCIPAL SOCIEDADE - pelo Professor João Beserra da Silva

A PRINCIPAL SOCIEDADE - pelo Professor João Beserra da Silva


 
                                    A PRINCIPAL SOCIEDADE
                                                           Professor João Beserra da Silva

   
Mais uma vez o casal real surpreendeu a todos; até mesmo ao Vice-Rei que estava bem acostumado com essas atitudes do soberano do Novo Mundo já que vivera ali por mais de 20 anos.

               Durante o intervalo enviados especiais do Rei fizeram com que todos os participantes se dirigissem à Opera do Palácio Real, onde se realizou uma apresentação dos músicos da corte e alguns números de danças de salão.
               Houve contentamento geral; vários pares que assistiam ao seminário tiveram a oportunidade de se presentearem mutuamente, revelando parte do seu potencial romântico e afetuoso.
               Os Reis eram os que mais se deleitavam porque se alegravam em gerar oportunidades para que outros pudessem ficar mais alegres e felizes.
              
               - Essas mudanças que todos vocês estão notando em nossa programação foram provocadas por nossos reis, certamente com o intuito de proporcionar maior número de contentamento no coração do maior número de pessoas. – Com essas palavras Joseph deu início à palestra de encerramento.
               - De acordo com o programado anteriormente quanto aos facilitadores das palestras deste seminário, a de agora com o título de “A Principal Sociedade” serão os próprios reis deste império, aos quais pedimos sejam recebidos com grande alegria.
               Os Reis foram ovacionados de pé, enquanto passavam entre os participantes de mãos dadas.
               - Nada melhor na vida de quem dirige do que sentir a ventura de pessoas à sua volta. Vocês estão felizes? – Perguntou a Rainha.
               - Muito! Muito! – muitas vozes assim se manifestavam, sorrindo.
               - Melhor ainda quando se percebe que essa alegria se transfere de um para outro em função da harmonia conjugal. – Completou o Rei.
               - Homem ou mulher deve sempre fazer sociedade mental com o cônjuge; a nossa vida aqui serve de exemplo, pois meu marido se chama Sucesso e eu, sua esposa, sou Vitória. Sem Vitória certamente o Sucesso inexistiria.
               - Sim, continuou o Rei; quando o homem desfruta do apoio de sua mulher e dos filhos, todo o seu trabalho transforma-se em tarefa melhor, mais agradável e gratificante, assaz promissora.
               - Assim também, a mulher em relação ao marido e aos filhos. Todos nós necessitamos do amparo de nossos pais e de nosso consorte. - Prosseguiu a Rainha.

               - É preciso que a mulher aprecie o serviço que o marido desempenha; manifestou-se o Rei.
               - Igualmente, a mulher carece que o mesmo ocorra em relação a ela por parte do esposo; completou a Soberana.
               - Quando os pais se interessam pelos estudos dos filhos e acompanham-nos dia-a-dia, o aproveitamento e os resultados são melhores. Essa atitude incentiva-os. Esse comportamento de um cônjuge para com o outro favorece o seu sucesso, além de aumentar o seu desempenho com melhor aplicação dos seus talentos. Aqui em nosso Reino é assim; expressou-se o Rei.
               - Vocês que aqui estão concluindo este seminário e todos que nos seguem à distância, se seguirem essas regras, conscientemente e de boa vontade, como o piloto que navega por rota certa, terão pleno conhecimento dos seus caminhos. Alcançarão sempre os seus objetivos. Nunca os perderão de vista. Estarão, outrossim, sempre amparados em todas as situações. – Declarou a Rainha.

               - Desejamos o sucesso para você e para todos os seus, na certeza de que tenha descoberto que ele só existe com a felicidade. Esta só está onde ele estiver, pois a verdadeira referência de sucesso é aquela exarada nas lições da “Rosa da Fortuna” [1].Firmou o Rei esse belo e sábio conceito.

Leia este livro completo e perceberá do que será capaz em sua vida e na de outras pessoas.
Avançará mais em sua carreira, construirá mais e inovará em seus sonhos, agindo como agente de transformação e como líder em todas as ações.
Obtenha o seu exemplar e outros para presente:
professorbeserra@yahoo.com.br
11/84645220 - 6435-0934



[1] “A Caminho do Infinito” – Volume III da coleção “O Evangelho do Sucesso”, deste autor.